terça-feira, 28 de março de 2017

Quem sou eu (Wagner)

                                                                     quem sou eu                                                                                                                                                                                                                                               Meu nome e´ Wagner  João Kolling.  Nasci     na cidade de Novo Hamburgo  eu tenho 11 anos  e meus pais se  chamam  Romaldo  e  Marines . Eu  não tenho  irmãos  .  Eu gosto muito de andar a  cavalo e
de  caiaque  no acúde . Meus pais trabalham meu pai no  trator  e  minha mãe na creche .  Estudar e´  muito importante e a minha escola é muito  legal . Lá eu aprendo muitas coisas  o livro que eu gosto de ler é  um livro  que fala sobre um cavalinho curioso que  vive com seus pais . Eu me considero feliz  quando eu fico com meus pais , meus  Avós e meu padrinho . Nos conversamos  sobre a natureza ,  sobre como foi o nosso dia , sobre o que eu aprendi na aula , sobre  os nossos animais .

Eu escolhi esta foto por que a árvore simboliza a natureza


























































































































+












                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário