terça-feira, 28 de março de 2017

QUEM SOU EU (Gabrieli)

Meu nome é Gabrieli Vitoria Pez Maidana. Nasci na cidade de Dois Irmãos. Eu tenho 10 anos.Minha mãe se chama Cristiane Pez e meu pai Alceu Maidana. Eu não tenho irmãos.
        O que eu mais gosto de fazer é mecher no PC.Eu nâo tenho melhor amiga.Eu fico triste quando vejo um animal com necessidades.
        Minha mâe trabalha em um atelier e meu pai de pedreiro. Eu converso com minha mâe sobre o dia dela mais oque eu mais gosto de conversar é sobre animais . Eu me divirto muito brincando de boneca.Eu penso muito nos meus estudos e que tenho que melhorar na matemática, a escola para mim esta ótima .A minha comida preferida é fundim de chocolate.
         O livro que eu mais gostei de ler foi `Cinderela POP´ ,por que se asemelha a minha vida.Eu fico muito feliz quando ganho presentes .
        Se eu podese mudar o mundo eu ajudaria os necessitados
                                           
                              Eu escoli nas àrvores por que gosto muito da natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário