terça-feira, 28 de março de 2017

Quem sou eu (Patrick)

Meu nome é Patrick Gielow dos Santos.Nasci na cidade de Dois Irmãos .Eu tenho 10 anos.Meus pais se chamam Valmir Lima dos Santos e Débora Gielow. Eu tenho 1 irmã chamada Paola.
O que eu mais gosto de fazer é jogar futebol.E o meu melhor amigo é o Bruno.As vezes eu fico triste quando falam que vão dar alguma coisa pra mim mas não dão.
Meus pais trabalham em fabricas.Eu gosto de conversar com os meus pais sobre futebol.Eu me divirto jogando futebol. Eu acho que os estudos e a escola são importantes. Minha comida preferida é Strogonoff.
O livro que mais gosto de ler é "Divergente" Eu me considero feliz
Se eu pudesse mudar o mundo  acabaria com a violência.
Eu escolhi este lugar poque é bonito e colorido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário