terça-feira, 28 de março de 2017

Quem sou eu (Lindalva)

   Meu  nome  é  Lindalva  da Silva. Nasci  na cidade  de  Dois  Irmãos.Eu tenho 11 anos.Meus  pai se chamam Marcia e Celio. Eu tenho 1 irmã e 3 irmãos.
      O que mais Gosto de  fazer  é  brincar  de  pega  pega.Minha  melhor  amiga é Caroline .Eu  fico  triste  quando  estou  doente. Minha  mãe trabalha na  firma  de  calçados  e  meu pai  trabalha  de lenhador.Agente  costuma  a conversar      sobre  as  novelas  que  da .Eu  me divirto  com  minhas  amigas.Eu  penso  que  os  estudos  é  bom  e  nossa escola  é  legal.Minha  comida preferida  é  massa  com  molho.Meu  livro  preferido  é  Por  que você  partiu meu  coracão.Eu  fico  feliz  quando  a  professora  pasa  pouca  coisa na  aula.  Se  eu  pudese  mudar  o  mundo  eu  acabaria  com  a  violênci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário