terça-feira, 28 de março de 2017

Quem sou eu (Júlia)

          Meu nome é Júlia Filipin Herrmann.Nasci na cidade de Dois Irmãos.Eu tenho 10 anos.Meus pais se chamam Andreia Filipin e Jeferson Herrmann.Eu tenho 2 irmãos eles se chamam Jean e Pedro.  O que eu mais gosto de fazer é mexer no telefone e estudar.O nome da minha melhor amiga é Rafaella Rockebach Back.Eu fico triste quando eu brigo com as minhas amigas.                                              Minha mãe trabalha na HS consórcios.Eu e minha mãe conversamos um pouco sobre tudo, mas o que eu mais gosto de conversar é sobre meu canal no youtube e sobre os estudos.Eu me divirto com o telefone olhando vídeos no youtube.Eu acho os estudos importantes e eu gosto muito da minha escola.Minha comida preferida é massa com molho branco.                                                                              O livro que eu mais gostei de ler foi Até eu encontrar porque é uma história romântica.Eu me considero muito feliz quando estou com as minhas amigas e com a minha mãe.                                              Se eu pudesse mudar o mundo eu acabaria com a violência.
Eu escolhi este lugar porque me lembra as minhas amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário