terça-feira, 28 de março de 2017

QUEM SOU EU (Ellen)

  Meu nome é Ellen Oderdenge  Bauer .  Nasci em Dois  Irmãos. Eu tenho 10 anos. Meus pais se chamam Deborah  Oderdenge  e meu padrasto é o Edimar Fransisco Perera. Eu tenho 1 irmã e 1 irmão .
 Eu gosto de brinca com a minha irmã de escolinha e a minha melhor amiga é a Jaine.
Eu fico triste quando eu lembro do meu Pai que faleceu 8anos atrás e ele morreu  quando eu tinha 2anos.
Meu padrasto e a minha mãe trabalham, minha mãe trabalha em casa e meu padrasto trabalha de pedreiro. Eu e minha família gostamos de conversar de vàrias coisas . Eu me divirto estudando. Eu venho pensando sobre os estudos e vou estudar bastante . A minha comida preferida  é xis.  O livro que eu gosto de ler é a Garota Geek  eu fico feliz quando alguém me elogia.
Eu tiraria a violência

Eu escolhi esse lugar por que eu gosto de pintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário