terça-feira, 28 de março de 2017

Quem Sou Eu (Igor)

   Meu nome é Igor Stulp. Nasci na cidade de Dois Irmãos. Eu tenho 10 anos. Meus pais se chamam, Edimar Luis Stulp e Cenir Stulp. Eu tenho um irmão.
   O que eu mais gosto de fazer é mexer no Tablet. Minha melhor amiga é a Júlia. As vezes eu fico triste quando não tem nada para fazer.
   Meu pai é caminhoneiro e minha mãe trabalha em casa. Eu converso as vezes com meus pais. Conversamos sobre coisas legais. Eu gosto de conversar sobre jogos e outras coisas. Eu me divirto brincando. Eu penso em ficar inteligente e eu estudo em Matemática, Português e Ciências.Minha comida preferida é XIS.
    O livro que eu mais gostei de ler foi "O Diário de um Zumbi" por que é de um jogo. Eu fico feliz quando eu ganho uma coisa nova.
    Eu mudaria as ruas.

Eu escolhi esse lugar por que achei bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário