terça-feira, 21 de março de 2017

quem sou eu (Kauê)

      Meu nome é kauê de Moura da silva meus pais são Neri Maria da Silva,Lisiane Martins de moura.  Eu tenho uma irmã.Eu gosto de andar de bicicleta todos os dias o meu melhor amigo é o Lucas. As vezes fico triste por  que meus pais  viajar para São paulo sem eu é minha irmã. Meus pai trabalham na oficina é minha mãe na firma.As vezes meu pai conversamos sobre carros.           
  Eu me divirto com o meu Vídeo game com meus primo jogo Juste dense no Kinect.
   Eu estudo na escola EMEF PROF ARNO NIENOW eu penso em todos meus estudos.
   A minha comida comida preferida e Lasanha de carne.O meu livo que eu gosto e de lendas urbanas eu gosto de terror.Eu fico feliz quando vou viajar pra itapema com toda a minha família.Eu tirava a violência e botava o respeito.
Adicionar legenda
Eu tirei no refeitório por que eu achei bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário