terça-feira, 21 de março de 2017

Quem sou eu (Rafaella)

           Meu nome é Rafaella Rockenbach Back.Nasci na cidade de Dois Irmãos.Eu tenho 10 anos.Meus pais  se chamam  Ilsiane Maria Rockenbach e Valdecir Back.Eu não tenho irmãos.
           O que eu mais gosto de fazer é brincar com meus cachorros.O nome da minha melhor amiga é Emelly da Silva.Eu fico triste quando estou  com saudade das minhas amigas.Minha mãe trabalha no Posto Bruder e meu pai trabalha no MK instalaçoẽs.Eu converso com meus pais sobre a escola.Eu me divirto olhando filmes.Eu penso que os estudos são bons e a escola em que estudo é ótima.A minha comida favorita é Coop Nods.
          O livro que eu mais gostei de ler foi Minha Vida Fora de Série por que ele é um livro muito legal.Eu me considero feliz quando revejo minhas amigas.
          Se eu pudesse mudar o mundo eu acabaria com a violência.
Eu escolhi esta foto por que me lembra das minhas amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário