terça-feira, 21 de março de 2017

Quem sou eu (Kailane)

Meu nome é Kailane Rayssa da Graça Duarte. Eu nasci na cidade de Dois Irmãos. Eu tenho 10 anos. Meus pais se chamam Roberto Francisco Braga Duarte e Juliana Fighlesck Vargas. Eu tenho 2 irmãs.
      Eu gosto de brincar com as minhas irmãs e com meus amigos. A minha melhor amiga é a Ellen. Eu as vezes fico triste quando alguém briga comigo.
      Meus pais trabalham em Fabrica de calçados, minha mãe, passadeira de cola e meu pai de lixeiro de fabrica. Eu converso com meus pais sobre que eu preciso estudar mais, nós costumamos falar é sobre estudar, eu gosto de conversar sobre a escola. Eu me divirto quando brinco e jogo no meu celular. Eu penso que os estudos vão me ajudar algum dia, eu acho a minha escola bonita. A minha comida preferida é lasanha.
       O livro que eu mais gostei de ler foi "Turma da Mônica jovem" porque em cada livro há uma aventura. Eu me considero feliz, eu fico feliz quando brinco com os meus amigos.
       Eu no mundo tentaria acabar com a violência.
Eu escolhi este lugar por essas três bandeiras representam:Dois Irmãos,o RS e o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário