terça-feira, 21 de março de 2017

Quem sou eu ... (Caroline)

Meu nome é Caroline Oliveira Gonçalves. Nasci na cidade de Dois Irmãos. Eu tenho 12 anos. Meus pais se chamam Juliana e Marcelo. Eu tenho 3 irmãs 
O que eu mais gosto de fazer é jogar futebol. Minha melhor amiga é Lindalva. As vezes eu fico triste quando minhas amigas me deixam de canto
Meu pais trabalham minha mãe trabalha fazendo serviço de casa e sapato em casa meu pai ajuda minha mãe em casa. Eu gosto de conversar com meu pais sobre violências que da na cidade e sobre meus amigos. Eu me divirto olhando séries engraçadas. Eu penso sobre os estudos e a escola que os estudos são importante que eu vou ter uma profissão boa. A minha escola é limpa e com muitos alunos felizes. Minha comida preferida é lasanha.
Eu gosto do livro ''Minha vida fora de série'' por que ele fala sobre amigos e adolescentes . Eu me considero feliz quando minha família se reúne.
Se eu pudesse mudar o mundo eu terminava com a poluição e os perigos de mortes e ladrões.
Eu escolhi esse lugar por que eu gostei da árvore  

Nenhum comentário:

Postar um comentário