terça-feira, 21 de março de 2017

Quem sou eu (Jaine)

   Meu nome é Jaine Gabrieli Fernandes dos Santos. Nasci na cidade de Dois Irmãos.  Eu tenho 10 anos.  Meu pai se chama Jair e minha mãe Neusa. Eu tenho 3 irmãos e 2 irmãs.
   O que mais gosto de fazer é brincar de professora. Minha melhor amiga e a minha colega que se-chama Gabrieli Vitoria. As vezes eu fico triste,quando alguém briga comigo.
    Meus pais trabalham, meu pai trabalham na fabrica e minha mãe em casa. Eu converso sobre perguntas. Eu me divirto com meu pai. Eu acho legal a escola que eu estudo, ela que me ensina muitas coisas. Minha comida preferida é lasanha.
     O livro que mais gosto de ler é o livro da "Turma da Mônica''  por que me interessa. Eu me considero muito feliz, eu fico muito feliz quando vejo minha famìlia junta.
     Se eu pudesse mudar o mundo eu acabaria com a violência.
Eu escolhi este lugar por que eu sempre brinco aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário