terça-feira, 21 de março de 2017

Quem sou eu ... (Filipe)

Meu nome é Filipe Kauã da Rosa Backes. Nasci na cidade de Campinas das Missões. Eu tenho 10 anos. Meus pais se chamam Adriano e Angelita. Eu tenho uma irmã e um irmão.
O que mais gosto de fazer é brincar e estudar. Meu melhor amigo é o Patrick. As vezes fico triste quando eu tenho que fazer alguma coisa que eu não gosto.
Meus pais trabalham , meu pai trabalha em instalações da vivo e minha mãe em lancheria.
Eu converso com meus pais sobre o estudo eu gosto de conversar sobre o meu time de futebol. Eu penso que os estudos são importantes e a minha escola sempre esta bonita . A minha comida preferida e pizza.
 O livro que eu mais gostei de ler foi o pão da casa do joão porque era uma brincadeira. Eu me considero  feliz quando eu posso brincar bastante.
 Se eu pudesse eu acabaria com a violência.
Eu escolhi este lugar porque é a pracinha e eu gosto de ir la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário