terça-feira, 18 de abril de 2017

Quem sou eu (Henrique)

O meu nome é Henrique Goulart Barcelos eu nasci na cidade de Sapiranga  tenho 11 anos meu
pai é MARCIO Resch barcelos e minha mãe Marciane goulart eu tenho 1 irmão
que se chama VICTOR Pyetro  goulart barcelos de 5 anos , oque eu mais gosto de fazer
é jogar bola ,meu melhor amigo é ,mateus felipe de morais,as vezes eu fico triste quando
eu não posso brincar no COMPUTADOR.
Meus pais trabalham , meu pai na Herval, e minha mãe no , Jair schineider calçados ,EU
comverso com meus pais sobre como foi o dia eu me divirto com meu pai quando eu vou acampar e pescar, eu como de tudo um pouco .

 O Livro que eu mais gostei de ler foi OS COLEGAS DE LIGYA BOJUNGA E EU ME CONSIDERO FELIZ PORQUE TENHO TUDO O QUE QUERO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário